Para todos os garotos que já amei

Imagine se as cartas que escreveu secretamente para seus crushes do passado fossem enviadas para eles sem sua autorização?

É exatamente isso que acontece com Lara Jean (Lana Condor, de ”X Men: Apocalipse”), uma menina de 16 anos. A jovem tímida, que adora ler, ver filmes antigos e passar os fins de semana com sua família, descobre de modo inconveniente que três meninos de sua escola receberam as cartas. E agora?

O maior problema acontece com Josh (Israel Broussard, de ”A morte te dá parabéns”), que mais recentemente foi o namorado de sua irmã Margot (Janel Parrish). Para escapar dessa humilhação, ela inventa que está com Peter (Noah Centineo, de ”The Fosters”), outro garoto que recebeu uma das cartas. E Peter acaba topando fingir ser o namorado dela para fazer ciúme na ex, a insuportável Gen.

Baseado no bestseller de mesmo nome, ”Para todos os garotos que já amei” é um filme fofo e romântico que conta com elenco afiado formado por atores que realmente são adolescentes, caso raro na indústria hoje em dia. A trama é bacana e bem amarrada. Mas fique atento: no meio dos créditos de uma surpresinha. O filme teve a direção de Susan Johnson.
Se você procura um filme para rir e se emocionar, não deixe de conferir.

 

Cotação: Muito bom