Actress Emily Blunt arrives for the premiere of "Edge of Tomorrow" in New York May 28, 2014. The movie premiered in three countries in one day. REUTERS/Carlo Allegri (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - RTR3RBFW

Polêmica: Emily Blunt nega que será Sue Storm e diz que não gosta de filmes de super-heróis

Desde o anúncio do futuro reboot do Quarteto Fantástico nos cinemas pelo Marvel Studios, um casal de Hollywood domina os fancasts de Reed Richards e Sue Storm: John Krasinski Emily Blunt. O ator já expressou sua empolgação com a possibilidade, dizendo que adoraria ser o Senhor Fantástico. A atriz, no entanto, não parece tão interessada. Em nova entrevista para o Howard Stern Show, Blunt deixou claro que ela como a Mulher Invisível é apenas um fancast:

“Isso é fan-casting. Ninguém recebeu uma ligação. Isso são só pessoas dizendo ‘não seria ótimo?’”.

Fantastic Four MCU Fan Art Imagines Emily Blunt and John Krasinski as  Marvel's First Family

A atriz ainda comentou sobre sua relação com filmes de super-heróis, afirmando que o gênero não faz muito seu estilo:

“Eu não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são meu estilo. Nós estamos inundados [com isso] – e não só com filmes, mas têm as intermináveis séries de TV também. Não é querendo dizer que eu nunca interpretaria uma [super-heroína], mas teria que ser algo muito legal e um personagem muito bom, e então eu ficaria interessada. Mas no geral, eu não corro para assistir a filmes de super-heróis”.

Leia Mais
Produção do revival de “Sex and the City” já começou