Quarteto Fantástico | Pedro Pascal negocia para ser Reed Richards no novo filme 

Após meses de espera e especulação, a busca pelo ator que vai viver o Reed Richards, o Senhor Fantástico, no novo “Quarteto Fantástico” da Marvel Studios pode estar no fim. Segundo o DeadlinePedro Pascal está em negociações para assumir o papel.

O relato acrescenta que o cronograma ainda está sendo elaborado, mas fontes próximas às negociações dizem que está indo na direção certa para Pascal fazer este e seus outros projetos futuros.

Pascal tem uma agenda cheia que inclui “Gladiador 2“, que deve entrar em produção antes do final do ano, bem como a série da HBO “The Last Of Us“, que deve ser filmada em 2024. Em “The Mandalorian“, Pascal raramente está presente no set, fazendo a dublagem do protagonista após a conclusão das filmagens.

Já o jornalista Jeff Sneider indica que Reed Richards não é o único papel que estaria com casting encaminhado. Vanessa Kirby seria a principal escolha da Marvel para o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível, Joseph Quinn estaria cotado para o papel de Johnny Storm, o Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach seria a escolha para o papel de Ben Grimm, o Coisa.

Além, claro, do vilão Galactus, papel para o qual a Marvel estaria interessada em Javier Bardem. Vale lembrar, no entanto, que nenhuma das negociações está concluída a esse ponto, nem mesmo a de Pascal.

Leia Mais
Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo