Que horas eu te pego?

Maddie (Jennifer Lawrence, estrela da franquia teen ‘Jogos Vozares’) é uma mulher que está vivendo um caos: a casa onde vive está cheia de dívidas que ela não consegue pagar; sua mãe morreu, ela não tem contato com o pai e para piorar, o carro onde ela atua como Uber foi apreendido por conta das multas.

Desesperada por dinheiro, Maddie aceita um trabalho estranho: um casal rico dará um carro semi-usado para qualquer mulher disposta a desvirginar seu filho Percy (Andrew Barth Feldman), que aos 19 anos está prestes a entrar na faculdade, mas totalmente cru para as maldades do mundo. Ela aceita o serviço e vira ‘namorada de aluguel’.

O problema é que Percy não sabe de nada, ou seja, o encontro deles precisa ser normal e casual. Maddie vai até o abrigo onde ele atua como ajudante algumas vezes na semana e diz que está interessada em adotar um cachorrinho (numa das melhores cenas do longa). A partir daí os dois começam a se conhecer e percebem que possuem muitas coisas em comum. Percy é um nerd tímido, com dilemas da Geração Z; e Maddie apenas precisa do carro.

Os atores possuem boa química na tela e Jen não se intimida mesmo nas cenas de nudez. A trama é interessante e relaxada, com um roteiro que não se leva a sério. O filme não fez sucesso no Brasil, onde ficou poucas semanas em cartaz.

Cotação: Bom

Leia Mais
Todos menos você