Quem você levaria para uma ilha deserta?

O filme conta a história de quatro amigos que dividiram um apartamento durante oito anos. Enquanto cursavam a faculdade, eles estavam imersos em seus próprios mundos, em um conforto longe da realidade da vida.
 
Marta (Maria Pedraza, de ”Elite”) é bailarina e Marcos (Jaime Lorente, também de ”Elite”) será médico. Os dois são diferentes mas insistem num relacionamento que não vai a lugar nenhum. Eze (Pol Menem) quer ser escritor e é o melhor amigo da problemática Celeste (Andrea Ros), a única do grupo que percebe a rede de mentiras em que o grupo está envolvido.
O filme começa tranquilo mas ganha fôlego a partir do segundo ato. Celeste é a personagem mais interessante, com seus conflitos e seu jeito explosivo, enfrentando todos e colocando Eze contra a parede, para que ele assuma seus atos. Todos ali são melancólicos, cada um do seu jeito, fazendo o possível para que a vida adulta não seja tão ruim.
Embora com um final decepcionante, para dizer o mínimo, o filme é uma jornada interessante para quem gosta de dramas latinos.
 
Cotação: Regular

Leia Mais
Cadê você, Bernadette?