Rami Malek será vilão assustador em novo ”007”

Os filmes da franquia 007 tiveram icônicos vilões interpretados por nomes como Richard Kiel, Donald Pleasence, Javier Bardem, Dave Bautista e Andrew Scott. Agora, na sequência estrelada por Daniel Craig terá o vencedor do Oscar, Rami Malek, como antagonista de Sem Tempo para Morrer. De acordo com os membros da equipe criativa do longa, em entrevista à revista GQ, o personagem de Malek será o maior, mais assustador e vilão mais destruidor da saga até o momento.

O diretor Cary Joji Fukunaga ainda afirmou que a vilania do personagem de Rami Malek se assemelha mais a um vilão de filmes de terror do que um antagonista de filme de espião. Segundo ele, a evolução da figura maligna de 007 foi necessária devido à excelência na qual atores como Christoph Waltz entregaram anteriormente na franquia. O cineasta comentou: “ É complicado porque você não quer fazer um supervilão clichê, mas tem que fazer alguém que ameace não apenas Bond e as pessoas que ele ama, mas também o mundo em geral.”

Ainda nesta conversa com a GQ, o intérprete de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody sentiu o peso da responsabilidade de participar dessa importante franquia, e isso o animou: “É um filme de 007, cara. Eles fazem parte da nossa história cinematográfica. Uma oportunidade de ficar cara a cara com Daniel e dar a eles tudo que eu tenho? Isso é algo que vou olhar para trás como algo tão grande quanto possível.”

James Bond 25, No Time to Die, Gets New Character Posters | Collider

Em uma troca de gentilezas, Daniel Craig concordou com o ator e também deu seu ponto de vista sobre a sintonia dos dois em cena: “Quando se está trabalhando com Rami, você simplesmente sabe que ele está ciente de todas essas coisas. Ele tem um cérebro grande e ativo, então eu sei que ele está apertando todos os botões certos… Rami me conhece. Ele entende o peso do que está tocando. Ele entende que está interpretando um vilão de Bond – o que significa historicamente e os tipos de vilões de Bond que vieram antes.”

via

Leia Mais
”Duna”, ”Matrix 4” e outros filmes da Warner para 2021 irão estrear no HBO Max e nos cinemas simultaneamente