Reese Witherspoon diz que “viveu um luto” quando filhos saíram de casa

A atriz Reese Witherspoon, 49, desabou em lágrimas quando seus filhos, Ava, 26, e Deacon, 21, frutos de seu relacionamento com o ex-marido Ryan Phillippe, foram estudar longe de casa.

A estrela fez a revelação no episódio mais recente do podcast The Interview, do The New York Times, e contou à apresentadora Lulu Garcia-Navarro: “Eu vivi um luto com a ida deles para a faculdade e fui chorar nos quartos deles. Teve um ano em que um deles não voltou para passar o Natal, e eu sentei na cama e apenas chorei.”

A protagonista de “Legalmente Loira” explicou que enfrentava um sentimento de “perda” quando os filhos não estavam por perto.

“É uma perda porque você faz tudo por eles. Você tira a comida da sua boca, o casaco das suas costas. Você não dorme porque está cuidando das necessidades físicas deles quando são pequenos”, declarou Reese, que também é mãe de Tennessee, 12, que teve com seu ex-marido Jim Toth. ”Ou quando são mais velhos, você fica tão preocupada o tempo todo que eles possam sofrer um acidente de carro, ou que haja drogas envolvidas.”

Em outra parte do podcast, a atriz também contou que Ava e Deacon se tornaram “amigos incríveis” para ela desde que saíram de casa:

Ava me liga e é simplesmente uma grande amiga, o Deacon me liga o tempo todo, nós saímos juntos em Nova York, e ele me fala sobre restaurantes legais, e eu digo: ‘Ótimo. Você pode conseguir uma reserva?’ Porque agora ele consegue reservas melhores do que eu! Mas é incrível ter seus filhos se tornando adultos.”

Leia Mais
J.K Rowling alfineta Emma Watson após declaração da atriz