Revival de “Sex and the City” terá história sobre Covid-19

Ainda sob muitos segredos, o revival de Sex and the City, intitulado And Just Like That…, ganhou novos detalhes interessantes. De acordo com Sarah Jessica Parker, a produção retratará a pandemia de Covid-19. A informação é do Screen Rant.

Em entrevista à Variety, a loira falou que o revival também abordará os efeitos das mídias sociais na sociedade e a evolução do feminismo desde o término de ”Sex and the City” na TV. Sobre o coronavírus, a atriz revelou ter certeza sobre os roteiristas retratarem a pandemia na trama da nova série.

De acordo com a atriz, o revial vai acompanhar como todas mudanças mudaram “os relacionamentos” e disse que  “Cynthia [Nixon], Kristin [Davis] e eu estamos todas animadas com o tempo passado.”

Sarah Jessica Parker continuou: “Você sabe, quem elas são neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas ficaram como mulheres, como amigas, e como elas estão encontrando o próprio caminho? Elas se moveram com ímpeto? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]? Estou muito curiosa e animada para ver como os escritores imaginam essas mulheres hoje,” finalizou.

Leia Mais
Quem pode interpretar ”As Meninas Superpoderosas” na série da CW?