Rodrigo Santoro fará filme da Netflix

O brasileiro Rodrigo Santoro (“Westworld”) se juntou ao elenco de uma ficção científica da Netflix estrelada por Joseph Gordon-Levitt (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Jamie Foxx (“O Espetacular Homem-Aranha 2”).

Ainda sem titulo, o filme tem premissa que lembra a série baseada nos quadrinhos de “Raio Negro” (Black Lightning). Em suma, gira em torno do tráfico de uma nova droga sintética, altamente viciante, que dá superpoderes a seus usuários.

Gordon-Levitt interpretará um policial cujo trabalho é tirar a droga das ruas. Ele logo percebe, no entanto, que a única maneira de combater os viciados é usando a droga ele mesmo, de modo a também ganhar poderes. Já Foxx será um pai de família que sofreu uma grande perda e decide rastrear a linha de suprimentos da droga e encontrar seu fabricante.

Não há descrição para os papéis de Santoro e demais coadjuvantes, que incluem Amy Landecker (“Transparent”), Dominique Fishback (“The Deuce”), Colson Baker, mais conhecido como Machine Gun Kelly (“Nerve”), Allen Maldonado (“The Last O.G.”), Andrene Ward-Hammond (“Loving”) e Kyanna Simpson (“A Vida Imortal de Henrietta Lacks”).

 

via

Leia Mais
‘Mulher-Hulk’: Tatiana Maslany será a protagonista