Ruby Rose solta o verbo e denuncia abusos durante as gravações de “Batwoman”

Ruby Rose, atriz que deu vida à heroína de Gotham na série Batwoman, surpreendeu os fãs ao fazer graves denuncias sobre os bastidores da produção. Em seu perfil oficial no Instagram, a artista revelou abusos e até mortes de dublês durante as gravações.

“Sofri cortes tão perto no rosto que poderia ter ficado cega”, conta Ruby, que alegou que o produtor Peter Roth tinha comportamentos inapropriados com outras mulheres no set e que ele teria contratado um detetive particular para segui-la. De acordo com Ruby, dois dublês morreram durante as gravações, um membro da produção teve queimaduras de terceiro grau e uma mulher ficou paraplégica após um acidente no set.

Ruby também afirmou ter sofrido diversas lesões nas filmagens e ter sido obrigada a voltar ao trabalho apenas 10 dias depois de fazer uma cirurgia de emergência na coluna. Na publicação, a atriz ainda pede para que os fãs parem de pedir seu retorno à série. Ela foi anunciada em Batwoman em agosto de 2018 e saiu da série em maio de 2020.

Leia Mais
“Cowboy Bebop” ganha pôsters e data de estreia