Sadie Sink, de ‘Stranger Things’, deve protagonizar ‘A Seleção’, novo filme da Netflix

Já tem um bom tempo que a Netflix está desenvolvendo um filme baseado na franquia de livros best-seller A Seleção, saga de livros de romance para jovens adultos de Kiera Cass.

Até o momento, não haviam nenhum detalhes sobre a produção, nem elenco e nem data de lançamento, entretanto, o site Deuxmoi revelou que a plataforma está finalmente colocando o projeto em andamento.

Segundo o site, a Netflix está escalando o elenco de atores para A Seleção, que deve começar a ser filmado no início de 2023.

Ainda de acordo com o Deuxmoi, a plataforma estaria em negociações com Sadie Sink, que ficou mundialmente famosa por interpretar Max, na série Stranger Things, também da Netflix. Especula-se que Sadie interprete America Singer, a protagonista da história.

No entanto, nada foi confirmado, com isso, até o momento, devemos levar essa informação como especulação.

Na história de A Seleção, para 35 garotas, a Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.

Leia Mais
‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ ganha primeiro trailer