‘Westworld’: Marsden volta para 4º ano; Evan Rachel será nova personagem

Após uma longa espera de dois anos, Westworld enfim retornará para sua quarta temporada, e a equipe da série aproveitou para revelar duas novidades do novo ano: James Marsden voltará, e Evan Rachel Wood, a Dolores, terá uma nova personagem. 

James Marsden interpretou o cowboy Teddy nas duas primeiras temporadas da série, mas não apareceu na terceira temporada, que se passava fora do parque que dá nome à produção. Agora, ele aparecerá como um homem que se envolve com Christina, a nova personagem de Wood. 

Às vezes, você precisa ir embora para voltar“, disse o ator em participação surpresa no ATX Festival, nos EUA, onde acontecia um painel de Westworld. “Já são sete anos da nossa série, e é incrível ver para onde a história vai. No começo, eu não sabia, mas estou feliz de ver agora“.

Westworld: Marsden volta para 4º ano; Evan Rachel Wood será nova personagem

Ao falar sobre Evan Rachel Wood, a showrunner e criadora Lisa Joy confirmou que Dolores realmente morreu ao fim da terceira temporada. “Mas eu gosto muito de Evan, então tive que trazê-la de volta e escrevi uma nova personagem“, acrescentou. 

A personagem, Christina, é descrita como uma mulher que mora em uma cidade semelhante à Nova York, onde divide um apartamento com uma colega interpretada pela vencedora do Oscar Ariana DeBose . 

Ela é uma mulher normal vivendo na cidade grande e tentando construir uma carreira como escritora. Nada acontece com ela, na verdade, é tudo o que posso dizer“, contou a atriz. 

Leia Mais
‘O Diário da Princesa’: Julie Andrews comenta sobre possível 3º filme