Tom Cruise Wallpaper @ go4celebrity.com

Cadê namorada de Tom Cruise em ‘Top Gun 2’? Diretor explica nova personagem

“Top Gun: Maverick” continua a história a qual fomos apresentados em 1986, com o filme estrelado por Tom Cruise. O novo longa conta com o retorno do astro, mas a ausência de um personagem específico foi sentida pelos fãs: Charlotte Blackwood, a Charlie, interpretada por Kelly McGillis.

O então par romântico do protagonista ficou de fora da sequência e, em seu lugar, como namorada de Pete Maverick, somos apresentados a Penny Benjamin, interpretada por Jennifer Connely.

Quem é Penny?

Filha de um ex-almirante da marinha, Penny é mãe solo de Amelia e mantém um bar perto da base aérea que é frequentada pelos pilotos Top Gun.
A personagem não aparece fisicamente em “Top Gun”, de 1986, mas ela chega a ser citada, como lembrou o diretor Joseph Kosinski em entrevista ao site Splash.

A ideia foi trazer um personagem que foi apenas mencionada no primeiro filme, mas nunca vista.

No filme original, o comandante Stinger sugere um envolvimento de Maverick com “a filha do almirante”. Depois, Carole, a esposa de Goose — o melhor amigo do protagonista —, o provoca dizendo: “Ele me contou tudo sobre a vez que você ficou louco por Penny Benjamin.”

A atriz

Jennifer Connelly conta com grandes filmes na carreira, como “Requiem Para um Sonho” (2000) e “Era uma Vez na América” (1984). Segundo contou Kosinski, ao assumir a direção de “Top Gun: Maverick”, percebeu a possibilidade de trazer a atriz.

“Eu já tinha trabalhado com a Jennifer Connelly em outro filme, então a ideia de trazer um personagem que foi apenas mencionado no primeiro filme, mas nunca visto, e ter ela atuando nesse papel, alguém que cresceu na indústria como o Tom [Cruise], mas que nunca contracenaram juntos, me pareceu uma oportunidade boa demais para deixar passar.”

Leia Mais
Austin Butler foi hospitalizado após concluir ‘Elvis’: “Meu corpo começou a desligar”