Sandra Bullock é escritora em apuros na comédia ”Cidade Perdida”

Com um elenco aclamado, Cidade Perdida, ou The Lost City (2021), promete divertir o público ao retratar Sandra Bullock e Channing Tatum em uma aventura cheia de ação e romance em plena selva. O filme é dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee — e chega aos cinemas em março de 2022.

A brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Sandra) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.” Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.


Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

lost city
The Lost City (Foto: Divulgação)

Leia Mais
Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’