Sandra Bullock revela truque para atuar com Channing Tatum nu em ‘Cidade Perdida’

A atriz Sandra Bullock revelou que usou um truque para conseguir filmar uma cena do filme Cidade Perdida na qual Channing Tatum aparece nu. Os dois atores protagonizam a comédia, prevista para estrear no dia 25 de março, nos Estados Unidos. (Via Revista Monet)

Em uma cena exibida no trailer, vemos o personagem de Tatum pedir ajuda para a personagem de Bullock retirar sanguessugas que estavam presos na bunda dele.

Em entrevista ao programa de Stephen Colbert, a estrela de Bird Box (2018) explicou que a cena não usou efeitos especiais e ela precisou reproduzir duas páginas de roteiro inteiras com o colega nu.

“[Estou] totalmente lá [na cena]. Completamente, cara a cara, com o cenário… Tive que passar um tempo ‘lá embaixo’ me certificando de que não havia mais sanguessugas,” disse Bullock.

A atriz continuou: “Vou dizer apenas que, honestamente, não reparei [no nu de Tatum], porque não queria… Honestamente, quando você está ‘lá embaixo’ e você tem duas páginas de diálogo para ler, se você estiver olhando para aquilo, você não consegue fazer nada. Então fiquei olhando para para a coxa esquerda dele.”

O longa estreia em 21 de abril aqui no Brasil.

Descrito como uma nova “versão” do clássico Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa Loretta (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo Alan (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

The Lost City, il trailer del film con Sandra Bullock, Channing Tatum e  Daniel Radcliffe | Sky TG24

Leia Mais
‘The Boys’ | Erin Moriarty se sente “mais forte” após polêmica sobre aparência