Scarlett Johansson, de 40 anos, refletiu sobre tensões nos relacionamentos causadas por namorar alguém de fora da indústria do entretenimento. A atriz falou à revista Interview sobre sua inclinação por namorar atores e artistas em vez de pessoas com “trabalhos normais”.
Johansson tem um filho, Cosmo, de 3 anos, com o marido, o comediante Colin Jost; e uma filha, Rose, de 10, com o ex-marido, o jornalista francês Romain Dauriac.
“Já tive relacionamentos sérios com pessoas que não faziam parte da área e descobri que um dos desafios era que a pessoa não tinha ideia do que eu precisava para fazer meu trabalho. Obviamente, se eu estivesse namorando um oncologista, não saberia o que ele precisaria fazer para trabalhar. Mas não é tão abstrato”, comparou.
Ela também observou que romances entre atores e pessoas que não trabalham no entretenimento às vezes geram tensões devido à natureza do trabalho dos artistas. “É fácil criar muita inveja quando a pessoa não está envolvida na indústria, porque os atores, por natureza, são muito livres e criam relacionamentos muito íntimos com as pessoas no trabalho”, acredita.
“Eles podem ser leais ao parceiro e também muito engajados em todos esses outros tipos de relacionamento e acho que isso pode ser uma linha tênue para algumas pessoas. Além disso, ter um relacionamento com o público pode ser algo complicado de entender para pessoas de fora da indústria”, acrescentou Johansson.