Série teen ‘Nancy Drew’ chega ao Brasil

Série de sucesso nos Estados Unidos e aguardada pelo público brasileiro, Nancy Drew chega com exclusividade no Globoblay. O título estará disponível na plataforma a partir de hoje, sexta feira (5). “Uma história cheia de mistério e suspense. Romântica e divertida. Leve, assustadora e de tirar o fôlego”, define a protagonista, Kennedy McMann.

A atriz interpreta uma personagem que ilustra uma série de livros norte-americanos e já faz parte do imaginário local: a detetive Nancy Drew. “Estou muito feliz por apresentar Nancy Drew ao público brasileiro. Ela me ensinou a ser ousada, apaixonada e que defender o que é certo sempre vale a pena”.

Ela continua: “Sou e sempre fui grande fã de mistérios, então é como ser uma criança na loja de doces”, diz a ruiva de 23 anos. “Acho que o gênero é tão recorrente porque intriga. Suspense e a busca por justiça ou vingança sempre serão fascinantes, especialmente se os heróis forem um grupo de azarões”.

Sobre o seriado

Com doses de mistério e referência sobrenatural, o universo investigativo conduz a série. Após uma tragédia familiar, Nancy Drew resolve deixar as investigações de lado, até conseguir retomar os estudos. Porém, quando uma socialite é assassinada, Nancy e outros cinco jovens são considerados suspeitos pelo crime e se unem para provar a inocência.

Nancy então retorna à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos. Durante a investigação, ela começa a ser assombrada por uma presença sobrenatural e descobre que o crime atual tem uma ligação surpreendente com o assassinato não resolvido de uma garota local. Tudo é misterioso, mas há uma única certeza: a jovem terá que desvendar as pistas dos vivos e dos mortos para resolver os crimes.

nancy drew poster | CinePOP

Leia Mais
‘O Diário da Princesa’: Julie Andrews comenta sobre possível 3º filme