Sharon Stone faz desabafo e implora: ‘Quero minha carreira de volta’

A atriz Sharon Stone deu uma entrevista de coração aberto ao The Times e expôs sua insatisfação com a atual fase de sua carreira. Hoje com 66 anos, a estrela de papéis grandiosos como ‘Instinto Selvagem’ (1992) e ‘Cassino’ (1995) vive um momento de poucas oportunidades.

Tudo isso remonta a um grave problema de saúde que ela passou ainda em 2001, quando teve um derrame; na ocasião, os médicos lhe disseram que ela tinha 1% de chance de sobreviver. Desde então, Sharon Stone considera que sua vida não foi mais a mesma.

“Ainda não recuperei minha carreira de atriz”, lamentou. “Eu realmente gostaria muito de voltar a trabalhar como atriz… Não apenas com um papel fraco, secundário e de merda”, desabafou. Ela acrescentou: “Gostaria de realmente ter os papéis que mereço e que posso fazer. Eu realmente gostaria de ter minha própria carreira de volta. Eu realmente gostaria de ter minha vida de volta”.

Ao abordar seu sofrimento após o derrame, a famosa relembra ter ficado extremamente incapacitada. “Eu não conseguia andar. Eu não conseguia falar. Eu não conseguia ler. Não conseguia escrever meu próprio nome. Eu ficava gaguejando. Quando procurava alguma coisa, não tinha percepção de profundidade. Foi um caos psicológico completo”, admitiu. “Levei sete anos para realmente me recuperar e perdi a custódia do meu filho”, continuou. ‘E eu perdi minha carreira e perdi US$ 15 milhões— cada centavo que eu tinha — em pensão alimentícia e custas judiciais”.

Para piorar, durante anos, ela manteve um acordo de produção com Harvey Weinstein (condenado por agressões sexuais e estupros), mas ele se recusava a lhe dar trabalho porque ela não fazia “favores” para ele.

Leia Mais
Romance no ar? Natalie Portman e Paul Mescal curtem dia juntos em Londres