Sophie Turner e Jessica Chastain estarão na CCXP

A equipe de produção da CCXP anunciou que as atrizes Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada”) participarão de um painel especial da Fox no evento, na qual elas irão promover o longa “X-Men: Fênix Negra“. Além das atrizes, o painel, que ocorrerá na sexta-feira (7), também contará com a presença do produtor da franquia “X-men“, Simon Kinberg, e que é responsável por dirigir o filme.

O evento, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro, em São Paulo, já havia confirmado outros nomes de peso na edição deste ano. Entre eles, estão a presença da atriz Brie Larson (“Castelo de Vidro“) em um painel especial da Marvel Studios, na qual a atriz falará de “Capitã Marvel“; do ator Michael B. Jordan (“Pantera Negra“) e do lutador Florian Munteanu (“Bogat“) para um painel sobre “Creed II“; um painel dedicado a “Shazam!”, nova produção da DC, que contará com o ator Zachary Levi (“Thor: Ragnarok“); além da presença do cineasta M. Night Shyamalan (“Fragmentado“), que virá ao Brasil falar sobre seu novo filme, “Vidro“.

O longa será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: a Fênix Negra.

Simon Kinberg escreve e dirige o filme.“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em 07 de junho de 2019.

Leia Mais
Scarlett Johansson será a Noiva do Frankenstein em filme