Sophie Turner revela qual foi sua primeira impressão de Joe Jonas

Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas no caso de Sophie Turner essa máxima caiu por terra assim que ela conheceu melhor Joe Jonas, com quem trocou alianças duas vezes no ano passado (a primeira, em maio, em Las Vegas, e a segunda no mês seguinte, em Paris). Em entrevista para a revista “Elle” americana, a Sansa Stark de “Game of Thrones” revelou que antes de ser apresentada formalmente ao integrante do grupo Jonas Brothers o via como um completo “babaca”.

“Eu e minhas amigas odiávamos ele porque culpávamos os Jonas Brothers pelo rompimento do Busted”, Turner disse no bate papo, citando a boy band britânica que se desfez em 2009, supostamente por ser considerada parecida demais com sua equivalente americana composta pelos irmãos Jonas. Mas a bela começou a mudar de ideia quando teve seu primeiro encontro com o cantor, em um bar do Camden, em Londres.

“Achei que o Joe viria acompanhado de vários seguranças, então convidei vários dos meus amigos para me irem comigo”, Turner contou. “Mas ele veio sozinho, e passamos horas conversando. Em pouco tempo, já éramos inseparáveis”, relembrou a estrela, que estará na superprodução “Jovens Titãs: A Origem”, prevista para estrear nos cinemas em 2023. Na mesma entrevista, Turner comentou o fim polêmico de “GoT”, que deixou muitos fãs da série épica decepcionados. “É impossível agradar todo mundo”, a atriz ponderou, em seguida garantindo que nem sequer lê os comentários dessa turma na internet para não se estressar. 

Leia Mais
Brie Larson estreia canal no Youtube