Space Jam: Um Novo Legado | Sequência ganha primeiras imagens

“Space Jam: Um Novo Legado” teve suas primeiras imagens divulgadas. LeBron James e os Looney Tunes estampam a capa da Entertainment Weekly, e a revista revelou também mais detalhes da trama. Veja tudo abaixo.

O filme de 96 trazia Michael Jordan junto ao Pernalonga, no híbrido de live-action e animação. A sequência trará LeBron James como o protagonista junto aos Looney Tunes, e a matéria da EW trouxe mais detalhes da trama.

James irá interpretar uma versão de si próprio, aqui casado com Kamiyah (Sonequa Martin-Green), e com três filhos: o mais velho Darius (Ceyair Wright), o do meio Dom (Cedric Joe) e a pequena Xosha (Harper Leigh Alexander). LeBron está tendo dificuldade em se conectar com Dom, pois este está muito mais interessado em criar jogos no mundo virtual do que em jogar na vida real, como o pai. As habilidades de Dom chamam a atenção da inteligência artificial Al G Rhythm (Don Cheadle), que controla o “Server-verse” dentro da Warner 3000. Rhythm sequestra Dom a fim de roubar os seguidores de LeBron, e então pai e filho são jogados para dentro deste mundo virtual.

Para que eles possam escapar, James têm de juntar os Looney Tunes novamente, a fim de participar de uma partida de basquete contra o Goon Squad. Pernalonga, Lola, Patolino, Piu-piu e o resto dos Tunes retornam, e o filme também contará com uma viagem através do servidor da Warner, com personagens de outros universos do estúdio aparecendo.

O filme tem direção de Malcolm D. Lee (“Operação Supletivo: Agora Vai!“), e produção de Ryan Coogler (“Pantera Negra”). 

Leia Mais
“Friends: The Reunion”: especial da HBO ganha trailer