Thandie Newton diz que trabalhar com Tom Cruise foi um “pesadelo”

Thandie Newton, estrela de Westworld, série da HBO, falou sobre sua experiência com Tom Cruise, no filme Missão Impossível 2. Em entrevista à Vulture, Thandie contou que trabalhar com Tom foi um “pesadelo”:
“Eu estava com tanto medo do Tom. Ele é um indivíduo muito dominante. Ele tenta muito ser uma pessoa legal. Mas a pressão… ele a assume muito. E eu acho que ele tem esse senso que somente ele pode fazer tudo da melhor maneira possível”, contou ela.

A atriz então descreveu uma noite em que eles estavam filmando uma cena juntos. Segundo ela, “Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as piores falas”.

“Nós filmamos a cena inteira com eu sendo ele—porque, acredite, eu sabia as falas—e ele sendo eu. E foi a coisa mais inútil… eu não consigo pensar em nada menos revelador. Apenas me empurrou ainda mais para um lugar de terror e insegurança. Foi uma verdadeira vergonha. E abençoe ele. E eu realmente quero abençoá-lo, porque ele estava tentando o seu melhor”.

Thandie Newton diz que trabalhar com Tom Cruise foi um "pesadelo ...

Segundo a estrela, mais tarde ela recebeu uma ligação de Tom. Enquanto ela achava que poderia receber um pedido de desculpas, seu colega de elenco contou que eles iriam refilmar a cena na próxima semana. 

Na outra vez que filmamos, eu entrei lá e basicamente manifestei tudo—porque eu realmente percebi o que ele queria. Ele queria ser esse macho alfa. E eu fiz o melhor que eu pude. Não é a melhor forma de conseguir o melhor trabalho de alguém. Ele não foi horrível. Ele estava muito estressado. Eu tive o período mais extraordinário e sabe quem conseguiu o papel pra mim? Nicole Kidman”.

Olhando para a cena após 20 anos, Thandie acredita que ela teria lidado com as coisas um pouco diferente hoje:

“Foi mais surreal do que qualquer outra coisa. Olha, trabalho criativo é difícil. Eu era tão frágil e sensível. E também, se você pensar na linha do tempo disso, ainda estava no início da minha cura, na minha recuperação. Eu fiz uma boa terapia. Eu percebi que eu era preciosa. Se fosse agora, eu iria me jogar e dizer, Ei, eu farei desse jeito. Você não precisa ser eu e eu ser você em cena”

via

Leia Mais
Cameron Diaz fala sobre abandonar carreira em Hollywood: ‘Encontrei paz’