The Boys | Criador detona fãs do Capitão Pátria: “Ele é estranho e fraco”

Eric Kripke, o criador de The Boysdetonou os espectadores da série que dizem se identificar e torcer pelo Capitão Pátria (Antony Starr). Em entrevista à Variety, o roteirista falou um pouco sobre a sua relação com o fandom.

Eu preciso acreditar que os maus fãs são uma minoria muito pequena, porque não sei como é possível alguém torcer pelo Capitão Pátria. O cara está tomando leite materno na série, e repetidamente se mostrando o cara mais fraco de toda a trama – ele nem mesmo é um machão! Ele é estranho, e fraco, e não sei como alguém pode olhar para ele e dizer: ‘Ele é o cara!'”, comentou.

Brincando que sutileza não é uma qualidade de The Boys, o criador continuou: “A nossa opinião política está mais do que clara. É engraçado parodiar a loucura que existe na direita, mas nem por isso deixamos de criticar o que vemos como problemas da esquerda, como o progressismo performático de alguns líderes”.

”Não queria que The Boys se tornasse uma série para incels, uma série para trolls. Queria que fosse para todo mundo, e para isso precisávamos dar uma melhorada nas personagens femininas. Funcionou, e isso fez nossa série ser melhor”, comentou.

Leia Mais
“A Mulher no Lago”: tudo sobre a série de Natalie Portman no Apple TV+