“The Witcher”: Henry Cavill se machuca durante as filmagens da 2ª temporada

Após ser ter suas filmagens paralisadas duas vezes, mais um problema surge na produção da segunda temporada de The Witcher. Henry Cavill se machucou durante as gravações, tendo uma leve lesão muscular em sua perna. O acidente aconteceu durante uma cena da série da Netflix, onde ele estava preso por cabos, a seis metros de altura. 

Aparentemente, o intérprete de Geralt passa bem, mas terá que tirar uma licença das filmagens — que, por sua vez, irão continuar sem o protagonista. Projeto dos sonhos de Cavill, o moço já passou por situações complicadas na preparação do show. Em entrevistas, ele comentou como se desidratou por três dias para a gravação de uma cena, enquanto teve problemas sérios com as lentes de contato necessárias para a caracterização, causando problemas em sua visão.

As gravações da segunda temporada de The Witcher já foram afetadas por duas pausas, ocorridas por conta da pandemia do Coronavírus. Integrantes da equipe tiveram a doença, inclusive o ator Kristofer Hivju, que está se juntando ao projeto. O elenco ainda conta com os retornos de Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Adam Levy e MyAnna Buring.

Leia Mais
Receita de Pipoca Gourmet de Ninho + 10 Filmes de comédia para assistir em casa