‘Thor: Amor e Trovão’ vai mostrar como foi o término do romance entre Thor e Jane

Prepare-se para descobrir por que Thor (Chris Hemsworth) e Jane (Natalie Portman) não são mais um casal. Em entrevista à D23 Magazine [via The Direct], os dois atores confirmaram que veremos flashbacks do término em Thor: Amor e Trovão.

Na verdade, não havia muita evidência [nos filmes] para dizer: ‘Foi assim que eles terminaram. Foi assim que aconteceu’. Isso foi deixado aberto para interpretação, o que foi ótimo porque nos permitiu fazer uma jornada divertida com eles“, definiu Hemsworth.

VEM SABER TUDO SOBRE O NOVO FILME CLICANDO AQUI

Segundo ele, Amor e Trovão vai responder perguntas como: “Como era o relacionamento deles quando estavam juntos? Como eles terminaram? Por que eles terminaram?“. O ator ainda caracterizou esses flashbacks como algumas das cenas mais engraçadas do longa.

Thor: Amor e Trovão - Filme 2022 - AdoroCinema

Portman concordou, acrescentando: “Foi divertido imaginar as partes do relacionamento deles que ainda não tínhamos visto. Ser uma cientista que namora um super-herói de outro mundo tem partes muito difíceis“.

No seu novo filme, Thor deve passar por uma crise da meia-idade em seus mais de 1500 anos. Em sua jornada de autoconhecimento, ele conhecerá outros deuses, vai reencontrar sua amada e também um novo adversário extremamente letal: Gorr.
O filme estreia em 7 de julho aqui no Brasil.

Leia Mais
Filmar cena com ‘Master of Puppets’ foi ‘estressante,’ relembra Joseph Quinn, de ‘Stranger Things’