‘Madame Teia’: Isabela Merced se junta a Dakota Johnson e Sydney Sweeney no elenco do filme

Segundo o DeadlineIsabela Merced se juntou ao elenco e “Madame Teia“, novo filme da Sony em seu universo com personagens do Homem-Aranha. Ela irá trabalhar com as já anunciadas Dakota Johnson, que será a protagonista, e Sydney Sweeney.

Criada pelo escritor Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., Madame Teia apareceu pela primeira vez em “The Amazing Spider-Man #210“, publicado pela Marvel Comics em novembro de 1980. Conhecida como Cassandra Webb, é retratada como uma mulher cega e idosa que sofre de uma doença neuromuscular crônica, o que dificulta a sua movimentação e respiração.

Madame Web': Sydney Sweeney se junta a Dakota Johnson em novo filme da  Marvel e Sony
Sydney e Dakota

Por isso, ela está conectada a um sistema de suporte à vida que se parece com uma teia de aranha e que torna impossível que ela participe de combates. Clarividente, ela tem habilidades precognitivas e vigia atentamente todo o Aranhaverso, além de já ter sido mentora de Peter Parker e de diversas heroínas que assumiram o manto de Mulher-Aranha.

Após o sucesso de “Venom 2” e de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, a Sony aposta pesado em seu universo de personagens.
Merced, de 20 anos, é uma jovem atriz em ascensão, tendo estrelado filmes como “Dora, a Aventureira” e “Vingança em Família“, com Jason Momoa. 

Leia Mais
“Do Revenge”: Maya Hawke e Camila Mendes estampam as primeiras imagens de nova comédia da Netflix