‘Top Gun 2’: Tom Cruise não quer filme em plataformas de streaming

Após adiamentos por conta da pandemia de covid-19, Top Gun: Maverick (2022) finalmente está chegando aos cinemas. No entanto, se depender de Tom Cruise, a sequência do clássico dos anos 1980 pode não ir para os streamings. 

“Isso não vai acontecer. Nunca,” disse Cruise durante a pré-estreia de Top Gun: Maverick no Festival de Cannes. “Passei muito tempo com donos de cinemas. As pessoas que servem pipoca, aqueles que fazem isso acontecer.” (via Variety)

Ator revelou que falou com os donos de cinema sobre o que eles sofreram com a pandemia, com salas fechadas e a maioria dos títulos indo diretamente para os streamings. “Por favor, eu sei o que vocês estão passando. Apenas saibam que vamos fazer Missão: Impossível e Top Gun estrear,” revelou.

Em explicação sobre o motivo de não querer os próprios filmes estreando em streamings, Cruise afirmou: “Faço filmes para telas grandes.” Além disso, revelou que gosta de ir ao cinema “com a minha capa” e sentar “na plateia com todo mundo” para assistir aos longas.
O filme estreia em 27 de maio.

Top Gun: Maverick' ganha pôster inédito

Leia Mais
‘O Diário da Princesa’: Julie Andrews comenta sobre possível 3º filme