Treta! Dwayne Johnson recusa convite de Vin Diesel para voltar a “Velozes e Furiosos”

Mais de um mês após Vin Diesel publicar uma carta aberta pedindo para que Dwayne Johnson volte para o fim de Velozes e Furiosos, o intérprete de Luke Hobbs enfim respondeu: em entrevista à CNN, The Rock recusou o convite do ator que faz Dominic Toretto na franquia.

“Fiquei muito surpreso com a postagem recente de Vin. Em junho do ano passado, quando Vin e eu realmente não nos conectamos por meio das redes sociais, eu disse a ele diretamente e em particular que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a saga tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Falei em particular com meus parceiros da Universal, todos os quais me apoiaram muito. Eles entendem o problema”, explicou o ator.

Cena do filme

O convite de Vin Diesel para que The Rock voltasse à franquia foi feito em novembro. Em uma publicação no Instagram, o ator até chegou a citar a morte de Paul Walker e apelar para os filhos, afirmando que eles chamam o colega que agora irá estrelar Adão Negro de “tio Dwayne”, e citou que “chegou o momento” de ele voltar para o encerramento de Velozes e Furiosos. Apesar disso, não teve jeito e a desavença entre os dois parece que permanecerá no ar.

Prova disso é que, ainda à CNN, The Rock afirmou que a publicação do ex-colega foi “um exemplo de manipulação” e que “não gostei que ele tenha mencionado os filhos no post, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso”.

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento