‘Velozes e Furiosos’: Vin Diesel explica porque decidiu encerrar a franquia no 11º filme

O astro Vin Diesel revelou à Associated Press o motivo que o fez querer encerrar a franquia com ‘Velozes e Furiosos 11‘.

“Eu acredito que toda história merece seu próprio desfecho. Sei que as pessoas vão sentir que não tem que acabar, mas acho que todas as coisas boas devem ter um fim. Há razões para um final. Acho que esta franquia mereceu esse final.”, afirmou.

O astro ainda disse que percorreu um longo caminho com a saga, para que pudesse criar um desfecho:

“Essa franquia nasceu do asfalto, do concreto. O mundo acabou de ver essa pequena franquia superar todas as outras franquias. Mas Velozes e Furiosos tem uma alma, e essa alma quer descansar”, concluiu. 

Em uma recente conferência de imprensa (via GamesRadar+), Diesel também comentou sobre o que chama de ‘Velozes e Furiosos 10’ e ‘Velozes e Furiosos 10.2’, dizendo que ainda há muita história para contar.

“Como vocês sabem, conseguimos viajar para todos esses lugares incríveis. E eles são parte da razão pela qual ‘Velozes e Furiosos 10’ será dividido em dois filmes diferentes – é porque há muito a ser contado. E há muitos lugares em várias locações no mundo que temos que visitar”.

Leia Mais
‘Quarteto Fantástico’ confirma Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach