Viola Davis e Sandra Bullock se unem em filme da Netflix

De acordo com o ColliderViola DavisRob Morgan e Aisling Franciosi entraram para o elenco de novo filme da Netflix, que será estrelado pela atriz Sandra Bullock. O longa será baseado na minissérie britânica “Unforgiven”, mas até o momento não conta com um título oficial. 

Davis é uma das atrizes mais talentosas da atualidade. Além de ter vencido o Oscar em 2017, por “Um Limite Entre Nós”, ela foi indicada outras duas vezes por “Histórias Cruzadas” e “Dúvida”. Viola também venceu o Emmy por seu papel na série “How to Get Away With Murder”, como a advogada Annalise Keating.

O filme contará a história de Ruth (Bullock), uma mulher que passou metade de sua vida presa e agora enfrenta a perspectiva assustadora de reconstruir sua vida, sendo irresistivelmente atraída pelo lugar que a assombra, a pequena cidade de Upper Hanging Stones Farm. Apesar de tentar se concentrar no futuro e em seu novo namorado, Brad, Ruth é incapaz de esquecer seu passado e a irmã, Katie, que ela foi forçada a deixar para trás. Indignados ao saber que a mulher que matou seu pai foi libertada, Kieran e Steve Whelan estão ansiosos para se vingar.
Acreditando que a vida valeria por outra, os dois irmãos decidem fazer justiça com suas próprias mãos. Mas até onde eles são capazes de ir? Eles podem realmente fazer com ela o que ela fez com o pai?

A diretora alemã Nora Fingscheidt (“Systemsprenger”) dirigirá o filme, que conta com roteiro de Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”)

 

Leia Mais
Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’