Will Smith confirma reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’

Após anunciar uma reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço, Will Smith usou o seu perfil no YouTube para falar sobre o reboot dramático da série. A produção estava sendo disputada por alguns streamings e agora já tem mais de uma temporada confirmada.

O astro anunciou que a nova série será lançada pela Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal. “Acabamos de fechar oficialmente o acordo com Peacock com um pedido de duas temporadas. Estou nessa indústria há 30 anos e isso não acontece. Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air baseado na qualidade da premissa e do trabalho de vocês”, concluiu ele ao lado de virtual com outras pessoas, incluindo o escritor/diretor Morgan Cooper, cujo vídeo viral inspirou a nova série.

O trailer de quatro minutos de Cooper reinventa a comédia estrelada por Smith, que foi exibida na NBC de 1990 a 1996, como um drama. Na época, o ator assistiu ao vídeo e chamou a ideia e o vídeo, escrito e dirigido por Cooper, de “brilhantes”. Desde então, acumulou mais de 6 milhões de visualizações.

A história do reboot de Um Maluco no Pedaço

“Situado na América moderna, BEL-AIR é um análogo dramático serializado de uma hora do sitcom ‘The Fresh Prince of Bel-Air’ dos anos 90 que se inclina para a premissa original: a complicada jornada de Will das ruas do oeste da Filadélfia ao mansões fechadas de Bel-Air”, de acordo com um comunicado à imprensa do Peacock.

Elenco se reúne 30 anos depois da estreia do show



“Com uma visão reinventada, BEL-AIR irá mergulhar mais fundo nos conflitos, emoções e preconceitos inerentes que eram impossíveis de explorar completamente em um formato de sitcom de 30 minutos, enquanto ainda entrega arrogância e acenos para o show original”, conclui.

Leia Mais
Emma Roberts é a protagonista de novo romance da Netflix