Zendaya e John David Washington falam sobre os desafios de gravar na quarentena

Malcolm & Marie” surgiu nas últimas semanas como um dos principais concorrentes para a temporada de premiações, principalmente para os atores Zendaya e John David Washington. A dupla estrela as novas imagens divulgadas pela EW. O filme estreia em fevereiro na Netflix.

O filme foi gravado durante a quarentena em uma propriedade particular em Carmel Valley, na Califórnia, que foi escolhida por ser uma das únicas no estado sem necessidade de alvará à época. Washington relembra as precauções tomadas pela produção:

“Nós nos testamos antes de partirmos para Carmel, nós nos testamos quando chegamos lá. [Por 12 dias em junho] ninguém deixou a propriedade em Carmel Valley, a casa. Eu pensei: ‘se ninguém for embora, acho que ficaremos bem, pois somos, basicamente, as únicas pessoas lá’.”

Com a equipe reduzida e apenas o pessoal necessário para a gravação, muitos funcionários tiveram que assumir múltiplas funções no set, segundo Zendaya:

“Eu fazia meus próprios penteados e minha própria maquiagem, e não tínhamos coisas que normalmente se tem. Não havia cronogramas, ou supervisores de roteiro… Havia momentos em que Sam [Levinson] estava escrevendo conforme íamos gravando.”

O drama de romance conta a história de Malcolm (Washington), um cineasta que volta para casa com sua namorada Marie (Zendaya) depois da estreia de seu filme, que ele espera ser um grande sucesso de crítica e público. Mas a noite que marcava uma celebração começa a se tornar turbulenta depois que revelações sobre o relacionamento dos dois vêm à tona, testando a força do amor do casal.

Leia Mais
Quem pode interpretar ”As Meninas Superpoderosas” na série da CW?