18 filmes da Netflix que queremos assistir esse ano

THE OLD GUARD

No filme inspirado na história em quadrinhos homônima de Greg Rucka e Leandro Fernández, Charlize Theron e Kiki Layne interpretam as líderes de um grupo secreto de mercenários imortais. Quando elas descobrem a existência de um novo ser imortal e têm suas habilidades especiais expostas, são obrigadas a lutar para manter sua equipe unida. Dirigido por Gina Prince-Bythewood, The Old Guard também conta com Chiwetel Ejiofor no elenco, mas ainda não tem data de estreia.

_

TAYLOR SWIFT: MISS AMERICANA

A diretora Lana Wilson lança um olhar cru e revelador sobre a cantora Taylor Swift, eleita a artista da década de 2010 pelo American Music Awards. Em Taylor Swift: Miss Americana, a artista aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas também como uma mulher que aproveita por completo o poder da própria voz. O lançamento está marcado para 31 de janeiro.

_

JOIAS BRUTAS

O filme já estreou nos cinemas estadunidenses, mas será distribuído internacionalmente pela Netflix. No drama policial, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um joalheiro viciado em jogos de azar que está coberto de dívidas. Para sair dessa situação, ele decide leiloar uma pedra não lapidada enviada diretamente da Etiópia, se esforçando para driblar seus cobradores. Dirigido por Josh e Benny Safdie, o filme chega ao streaming em 31 de janeiro.

_

POR LUGARES INCRÍVEIS

Baseado no livro homônimo de Jennifer Niven, o filme é estrelado por Elle Fanning e Justice Smith. Na trama, os jovens Violet Markey e Theodore Finch ajudam um ao outro a lidar com os problemas emocionais que desenvolveram ao longo da vida. Quando tudo parece insuportável, os dois descobrem que ainda vale a pena continuar tentando. All the Bright Places (no original) tem estreia marcada para o dia 28 de fevereiro.

_

MANK

Dirigida e produzida por David Fincher, esta biografia conta a história do roteirista Herman J. Mankiewicz e suas batalhas com o autor Orson Welles pelo crédito do script de Cidadão Kane (1941). Com Gary Oldman no papel principal, Mank ainda tem Amanda Seyfried, Charles Dance e Lily Collins no elenco, mas não tem data de lançamento.

_

THE PROM

Baseado no musical da Broadway homônimo, The Prom conta a história de uma trupe de estrelas do teatro que invade uma pequena cidade conservadora de Indiana em apoio a uma garota do ensino médio que quer levar sua namorada ao baile. Além de ser dirigido por Ryan Murphy, o longa é estrelado por Meryl Streep, James Corden e Nicole Kidman, mas ainda não tem data de estreia na plataforma.

_

REBECCA

Neste suspense dirigido por Ben Wheatley, Lily James é uma jovem recém-casada que luta contra a sombra da primeira esposa morta do marido (Armie Hammer), a misteriosa Rebecca. O filme é a segunda adaptação cinematográfica do romance homônimo escrito por Daphne du Maurier — a primeira foi feita por Hitchcock em 1940 — e ainda não tem data de lançamento.

_

HILLBILLY ELEGY

Baseado no livro homônimo de J.D. Vance, Hillbilly Elegy é uma espécie de exploração moderna do sonho americano, contando a história de três gerações de uma mesma família dos Apalaches. Sob a direção de Ron Howard, os atores Amy Adams, Glenn Close e Gabriel Basso estrelam o longa, que ainda não tem data de estreia.

_

SERGIO

Wagner Moura e Ana de Armas estrelam este drama biográfico do diretor Greg Barker. O filme mostra os últimos meses de vida do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello (Moura). Reconhecido por seu trabalho humanitário, ele foi uma das vítimas de um atentado a bomba contra a sede da ONU no Iraque, em 2003. Sergio chega ao catálogo da Netflix em 17 de abril.

_
DA 5 BLOODS

Dirigido, escrito e produzido por Spike Lee, Da 5 Bloods acompanha quatro veterinários afro-americanos que retornam ao Vietnã à procura dos restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e de um tesouro enterrado. O elenco conta com os nomes de Chadwick Boseman, Paul Walter Hauser e Norm Lewis. A data de lançamento ainda não foi definida.

_

THE BOYS IN THE BAND

Do produtor Ryan Murphy, The Boys In The Band é a adaptação da peça homônima de Joe Mantello. Na história, um grupo de amigos gays se reúne para comemorar o aniversário de um dos integrantes. Tudo vai bem até que o reservado colega de quarto do anfitrião resolve aparecer sem ser convidado. Com Jim Parsons, Zachary Quinto e Matt Bomer no elenco, o filme não tem previsão de estreia por enquanto.

_

PARA TODOS OS GAROTOS: PS. AINDA AMO VOCÊ

Depois de fingirem ser um casal, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) acabam se apaixonando de verdade e dão início a um relacionamento. Mas o coração da jovem volta a ficar confuso quando ela reencontra John (Jordan Fisher), uma paixão do passado. Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você chega à Netflix no dia 12 de fevereiro.

_

EUROVISION

Quando os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell) e Sigrit (Rachel McAdams) ganham a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, eles finalmente têm a chance de provar que qualquer sonho é possível. Dirigido por David Dobkin, Eurovision também conta com Pierce Brosnan, Dan Stevens e Demi Lovato no elenco, mas ainda não tem data de lançamento.

_

I’M THINKING OF ENDING THINGS

Um homem leva a namorada para se encontrar com seus pais, mas logo a viagem se transforma em mistura de terror, tensão e fragilidade psicológica. Só resta uma solução para a mulher: tentar terminar com o namorado. I’m Thinking of Ending Things é escrito e dirigido por Charlie Kaufman, trazendo nomes como Jesse Plemons, Jessie Buckley, Toni Collette e David Thewlis no elenco. O filme ainda não tem data de estreia.

_

THE LAST THING HE WANTED

Neste suspense político inspirado na obra homônima de Joan Didion, Anne Hathaway interpreta uma jornalista veterana perde o fio da meada quando uma missão impulsionada pela culpa do próprio pai (Willem Dafoe) surge repentinamente. Dirigido por Dee Rees, The Last Thing He Wanted também conta com Ben Affleck no elenco e não tem previsão de lançamento na plataforma.

_

TIGERTAIL

Escrito e dirigido por Alan Yang, Tigertail conta a história de um operário de Taiwan que deixa sua terra natal em busca de oportunidades na América. Em seu novo país, ele se esforça para equilibrar seus relacionamentos familiares com as novas responsabilidades. Ainda sem data de estreia, o longa é estrelado por John Cho e Tzi Ma.

_

A BARRACA DO BEIJO 2

Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) acabaram de ter o verão mais romântico de todos os tempos, mas, quando ele segue para Harvard, ela precisa lidar com um relacionamento a distância, a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez). A Barraca do Beijo 2 ainda não tem previsão de estreia.

_

THE HALF OF IT

Neste filme escrito e dirigido por Alice Wu, uma estudante tímida e inteligente chamada Ellie (Leah Lewis) é contratada pelo atleta Paul (Daniel Diemer), que precisa de ajuda para conquistar a garota mais popular da escola. Mas essa amizade improvável fica complicada quando Ellie descobre que os dois têm sentimentos pela mesma menina. The Half of It ainda não tem data de lançamento marcada.

 

via

Leia Mais
”Vingadores”: Paul Rudd e Chris Evans falam sobre bastidores dos filmes