Tarantino fala sobre ”Star Trek”

Em entrevista ao Deadline, Quentin Tarantino, indicado ao Oscar 2020 na categoria de Melhor Diretor por seu trabalho em “Era Uma Vez em Hollywood“, afirmou que não irá dirigir o novo filme da franquia “Star Trek“:

“Eu acho que eles podem fazer esse filme, mas acho que não vou dirigi-lo. É uma boa ideia. Eles definitivamente devem fazê-lo e ficarei feliz em participar dando algumas anotações do primeiro rascunho”.

O cineasta, que pretende fazer apenas 10 filmes em sua carreira, ainda não revelou qual será o seu último longa-metragem. Entretanto, antes de dirigir um novo filme, Tarantino deverá produzir a série “Bounty Law”. Em “Era Uma Vez em… Hollywood“, o personagem Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), é apresentado como um ator em um momento ruim na carreira, que fez sucesso no passado com séries de faroeste como “Bounty Law”.
Na entrevista, Tarantino afirma que pretende dirigir todos os cinco episódios que escreveu:

“Eu quero fazer isso, mas levarei um ano e meio. A série recebeu uma introdução em ‘Era Uma Vez em… Hollywood’, mas eu realmente não considero parte do filme, mesmo que seja. Não se trata de Rick Dalton interpretando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill. De onde veio tudo isso, eu acabei assistindo a vários episódios de ‘Wanted’, ‘Dead or Alive’, ‘The Rifleman’ e ‘Tales of Wells Fargo’, esses programas de meia hora para entrar na mentalidade de ‘Bounty Law’. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, eu os farei e dirigirei todos eles.”
.

Leia Mais
Anne Hathaway diz que perdeu papéis por imagem que internet criou