4 atores disputam papel Doutor Destino em “Quarteto Fantástico”

wallpaper___fantastic_four_2005_2007_movie_logo_by_kalangozilla-d5x6x7e

Agora que a Fox escolheu quem viverá o Quarteto Fantástico no reboot da série, está na hora de escalar o vilão do filme. Segundo o The Wrap, o estúdio está indeciso entre quatro britânicos: Eddie Redmayne, Domhnall Gleeson, Sam Riley e Toby Kebbell.

O mais conhecido do quarteto é Eddie Redmayne, que estava em Os Miseráveis e Sete Dias com Marilyn. Domhall Gleeson vem crescendo ultimamente, fazendo parte do elenco de Harry Potter e protagonizando Questão de Tempo.
Quem curte filmes independentes deve reconhecer Sam Riley, estrela de Controle e Na Estrada. Já Toby Kebbell tem um extenso currículo, mas até agora seus personagens eram coadjuvantes.

Conheça os atores:

Domhall
domhnall-gleeson

 

Eddie
eddie

 

Sam
sam-riley-01

 

Toby
Orange Rising Star Award Nominee Announcement

Ainda segundo site, Gleeson estava sendo cotado para interpretar o Sr. Fantástico, papel que ficou com Miles Teller, e Riley está na lista de considerações do estúdio há mais tempo, mas isso não significa que eles são os que estão a frente da disputa.

A direção do novo Quarteto Fantástico é de Josh Trank, com roteiro de Simon Kinberg e produção da dupla Matthew Vaughn e Gregory Goodman. As filmagens começarão neste mês, em Baton Rouge, no estado norte-americano Louisiana. Miles Teller será o Sr. Fantástico, Kate Mara interpretará a Mulher Invisível, Michael B. Jordan ficou com o papel do Tocha Humana e Jamie Bell será o Coisa.

Quarteto Fantástico está agendado para chegar aos cinemas em 29 de junho de 2015.

Leia Mais
Os 12 melhores filmes de todos os tempos, segundo Tarantino