Gramado 2018: ingressos para o primeiro sábado estão quase esgotados

Há poucos dias do início do 46º Festival de Cinema de Gramado, as entradas para a sessão do primeiro sábado (dia 18 de agosto) são as mais disputadas pelo público na bilheteria virtual do evento.
A grande procura para a noite em que ocorrerá a primeira homenagem desta edição – com a entrega do troféu Eduardo Abelin ao cineasta de animação Carlos Saldanha – pode fazer com que rapidamente se esgotem os lugares ainda disponíveis.

Além da honraria a Saldanha, o primeiro sábado de exibições no Palácio dos Festivais apresentará dois curtas e dois longas-metragens em competição, respectivamente “Um Filme de Baixo Orçamento” e “Guaxuma”, além da ficção estrangeira “Las Herederas” e do brasileiro “Benzinho”, de Gustavo Pizzi.

Por enquanto, os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente no site do festival, mas a partir da quinta-feira, 16 de agosto, também estarão disponíveis na secretaria do evento, em Gramado – mas a organização alerta que não haverá cotas de entradas reservadas para a venda no local.
As entradas custam R$ 50 para as sessões noturnas, com meia entrada válida para estudantes e pessoas acima dos 60 anos. Já os ingressos para a noite de premiação custam R$ 150 (valor único).

Além de assistir aos filmes em competição e às cerimônias de homenagens e premiações, quem comprar as entradas poderá ter a experiência de desfilar pelo emblemático tapete vermelho do Festival.

Confira os convidados que já confirmaram presença no festival:

– Jesuíta Barbosa (“O Grande Circo Místico”)
– Marieta Severo (“A Voz do Silêncio”)
– Drica Moraes (“O Banquete”)
– Adriana Esteves (“Benzinho”)
– Ísis Valverde (“Simonal”)
– Daniel de Oliveira (“10 Segundos Para Vencer”)
– Mariana Ximenes (“O Grande Circo Místico”)
– Mariana Lima (“O Banquete”)
– Otávio Müller (“Benzinho”)
– Marcos Frota (“O Grande Circo Místico”)
– Osmar Prado (“10 Segundos Para Vencer”)
– Bruna Linzmeyer (“O Grande Circo Místico”)

Leia Mais
Millie Bobby Brown revela que não consegue assistir filmes: ‘Fico entediada’