Upgraded

Menina humilde conhece jovem rico e precisa rebolar para esconder esse segredo ou o romance deles será arruinado. Já conhece essa história, certo? Em ”Upgraded”, Camila Mendes (”Riverdale”) é Ana Santos, uma jovem estagiária de uma casa de leilões que se graduou em História da Arte mas não tem muita sorte.

Mesmo sendo muito esperta, ela está completamente endividada e não consegue nem pagar o aluguel, vivendo assim no sofá de sua irmão mais velha.

Querendo ser notada no trabalho, ela agarra uma oportunidade única quando encontra um erro crítico em um catálogo, levando sua chefe, a malvadinha Claire Dupont (Marisa Tomei), a chamá-la para viajar com a equipe para Londres. Ana acaba ficando responsável por tarefas absurdas enquanto tenta impressionar Claire, além de lidar com as terríveis assistentes da chefe, que fazem questão de dificultar tudo para a novata.

Num golpe de sorte, a morena acaba indo para Londres de primeira classe e senta ao lado de William Laroche (Archie Renaux), um rico publicitário inglês que se encanta com ela e acredita que ela é a chefe da casa de leilões. Ana embarca na mentira e finge ser Claire, e partir daí começa a ter uma ”vida dupla”.

Unindo um roteiro mediano com tons de ”O diabo veste Prada” e dois lindos protagonistas, o filme é mais do mesmo, ideal para assistir num fim de tarde e relaxar. Você já sabe tudo que vai acontecer na trama, mas mesmo assim, torce por Ana e Will. A direção é de Carlson Young.

Cotação: Bom