“De Volta a Hogwarts”: Emma Watson revela momento em que se apaixonou por Tom Felton

Para a alegria dos Potterheads, o especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” já está disponível.
Agora, foi a britânica Emma Watson quem fez uma revelação daquelas, mas que pode não ser uma novidade para muitos… A nossa eterna Hermione Granger admitiu que foi mesmo apaixonada por um de seus colegas de elenco!

Segundo o portal ET Canada, foi Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, que fez o coração da atriz acelerar. E ela lembra o momento exato em que isso aconteceu. Awn! “Entrei na sala onde estávamos tendo uma dinâmica. A tarefa que foi dada era desenhar a imagem que você tem de Deus, e Tom havia desenhado uma garota com um boné virado para trás em um skate. E não sei como dizer, eu simplesmente me apaixonei por ele”, lembrou.

Na época, os dois ainda estavam se preparando para os papéis no primeiro filme da saga, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Enquanto Emma tinha 11 anos, Tom estava com 14. “Eu costumava vir todos os dias e procurar o número dele na lista de chamada, era o número sete, e se o nome dele estava lá, era um dia muito emocionante. Ele tinha três anos a mais do que eu, então, a atitude dele era tipo: ‘Você é como minha irmãzinha’”, contou a atriz.

Para completar, o ator disse que sabia que a colega tinha uma queda por ele: “Acho que estava na cadeira de cabeleireiro e maquiagem e alguém disse algo como: ‘Sim, ela tinha uma queda por você’. Eu me tornei muito protetor com ela. Sim, e também sempre tive uma quedinha por ela e isso continua até hoje. Sempre houve algo que é como, não sei, uma conexão”.

Apesar de sempre terem existido rumores de um relacionamento entre Emma Watson e Tom Felton, durante e após as gravações dos filmes, nada aconteceu entre os dois. Mas alguns fãs ainda sonham com um possível romance!
Os astros são grandes amigos e volta e meia compartilham registros juntos nas redes sociais. Na última semana, Felton publicou um vídeo dos dois brincando nos bastidores. 

O especial “Harry Potter: De Volta a Hogwarts” já está disponível na HBO Max.

Leia Mais
Millie Bobby Brown revela que não consegue assistir filmes: ‘Fico entediada’