Jonah Hill foi forçado por Leonardo DiCaprio a ver “The Mandalorian”: “Eu c*guei”

Uma entre muitas estrelas no elenco de Não Olhe Para Cima, o ator indicado ao Oscar Jonah Hill falou à W Magazine sobre seu primeiro contato com The Mandalorian, série do universo Star Wars que é um sucesso no Disney+. Segundo ele, que diz não se interessar muito por obras de fantasia, foi Leonardo DiCaprio (seu colega no filme da Netflix) que o forçou a ver a série.

“Eu tinha uma regra: se não aconteceu ou não poderia acontecer, então eu não estava interessado, porque perderia o foco. Leo (DiCaprio) me fez ver The Mandalorian quando estávamos fazendo Não Olhe Para Cima, e eu fiquei pensando no quanto o Baby Yoda era fofo, mas eu caguei no geral porque não sabia de nada do que se tratava”, disse Hill.

O ator, entretanto, ofereceu um contraponto: está viciado em Game of Thrones. 
“É tão irado! Eu sei, isso é hilário porque significa que eu estou em 2012. Tenho visto três episódios de uma vez, como você maratonaria qualquer série. Mas eu esqueço que isso aconteceu em tempo-real e foi um evento cultural. Então eu assisti ao Casamento Vermelho e logo estava ligando para amigos e comentando, e eles respondiam: ‘Sim, cara. Foi um evento cultural similar ao final de Família Soprano'” na época, adicionou.

Leia Mais
“Picture This”: conheça a nova comédia romântica do Prime Video