Ator de ‘Deadpool’ revela ter sido maltratado por Ryan Reynolds e diz que astro ‘mudou muito com o sucesso’

O ator T.J. Miller acusou o astro Ryan Reynolds de tê-lo maltratado e praticado bullying contra ele no set da franquia ‘Deadpool’. Também lembrado por sua presença na série ‘Sillicon Valley’, Miller deu vida ao personagem Weasel (Fuinha) em ‘Deadpool’ (2016) e ‘Deadpool 2’ (2018), espécie de parceiro e braço direito do super-herói.

Miller expôs suas críticas em participação no podcast ‘Adam Carolla Show’. Mesmo não tendo sido convidado para retornar para ‘Deadpool 3’, com lançamento marcado para 2024, ele disse que não cogita retornar para a franquia e que também não planeja voltar a trabalhar com Reynolds. Na avaliação, do ator, ele é “odiado” por seu ex-colega de elenco.

“Eu voltaria a trabalhar com ele? Não, eu não voltaria a trabalhar com ele outra vez”, disse T.J. Miller na entrevista. “Eu me dei melhor com ele no primeiro ‘Deadpool’, porque ele não era um grande astro de cinema, quando eu ainda adorava o trabalho dele como comediante. Ele é um cara meio inseguro e acho estranho que ele me odeie”.

Depois ele expôs um momento de tensão vivido com Reynolds no set, com o ator improvisando uma cena e se referindo a Miller com o nome de seu personagem no filme.

Miller contou: “Tivemos esse momento muito estranho no qual ele disse, ‘vamos fazer mais um take’. Então ele disse, ‘sabe o que é ótimo em você, Weasel? Você não é o astro, mas você faz o suficiente para ser engraçado, entrar no filme e depois voltamos para o que realmente importa”. Segundo o ator, “não foi uma experiência legal” e a equipe do filme “não soube como reagir”.

“Eu não faria ‘Deadpool 3’ mesmo se eles viessem atrás de mim e falassem, ‘queremos você em ‘Deadpool 3’, vamos te pagar o dobro’”.

Procurado pela imprensa internacional para comentar as declarações do ex-colega de elenco, Reynolds ainda não se pronunciou em público sobre o tema. T.J. Miller, por sua vez, também já foi acusado de bullying por uma colega de elenco, a atriz Alice Wetterlund, na época dos dois em ‘Sillicon Valley’.

Leia Mais
‘Jogos Vorazes’: Jennifer Lawrence revela cobrança para perder peso