Atror brasileiro Henry Zaga fará série com Tom Holland no Apple TV+

O brasileiro Henry Zaga, que atuou em Os Novos Mutantes (2020) e na primeira temporada de 13 Reasons Why (2017-2020), foi escalado para a série ‘The Crowded Room’, produção do Apple TV+ protagonizada por Tom Holland. Baseada em fatos reais, a atração vai contar a história de Billy Milligan (Holland), a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por conta de seu transtorno dissociativo de identidade.

A atração seguirá um esquema de antologia. Ou seja, cada temporada vai contar uma história diferente, com começo, meio e fim. Os atores podem se repetir de um ano para o outro, mas vivendo personagens diferentes. É o que acontece com American Horror Story e True Detective, por exemplo.

Zaga vai interpretar Philip, um dos promotores envolvidos com o caso –na versão ficcional, o personagem principal será rebatizado de Billy Milligan para Danny Sullivan. Atores como Amanda Seyfried (Meninas Malvadas), Emmy Rossum (Shameless) e Jason Isaacs (Harry Potter) já tinham sido escalados.

Além de Henry Zaga, segundo o site Deadline, o elenco de The Crowded Room ganhou outros nomes: Henry Eikenberry (Euphoria), Thomas Sadoski (John Wick 2), Will Chase (Smash) e Laila Robins (The Walking Dead).

Leia Mais
‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’: Adaptação do filme revela protagonistas