SANTA MONICA, CALIFORNIA - JUNE 28: (EDITORS NOTE: Image has been processed using digital filters)Millie Bobby Brown attends the premiere of Netflix's "Stranger Things" Season 3 on June 28, 2019 in Santa Monica, California. (Photo by Matt Winkelmeyer/FilmMagic,)

Millie Bobby Brown comenta sobre sexualização de Hollywood: “Nojento”

Para Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Thingscrescer em Hollywood foi difícil especialmente por causa da sexualização precoce enfrentada por estrelas adolescentes nesse ambiente. Ela se abriu sobre o assunto em entrevista ao podcast The Guilty Feminist.

“É nojento. Minha experiência é uma boa representação do que acontece no mundo inteiro, de como garotas muito jovens são vistas já de forma sexualizada. Eu estou lidando com isso recentemente, sim, mas também tenho lidado com isso há anos“, comentou ela.

Conhecida por viver Eleven na série da Netflix e por estrelar o filme Enola Holmes na plataforma, Brown completou 18 anos de idade no último dia 19 de fevereiro. “Acho que, nas últimas semanas, isso só piorou. Estou vendo uma diferença na forma como as pessoas agem perto de mim, e na forma como a imprensa e as redes sociais reagem a mim“, comentou ela.

No dia a dia, disse a atriz, ela “lida com as coisas que qualquer garota de 18 anos lida”“Estou tentando navegar as responsabilidades de ser adulta, navegar relacionamentos e amizades, todas essas coisas. Também tenho um desejo de ser apreciada e de me ajustar, de me conhecer melhor. É muita coisa ao mesmo tempo“.

O primeiro volume da 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio, enquanto o segundo vem um pouco depois, em 1º de julho.

Leia Mais
Romance no ar? Natalie Portman e Paul Mescal curtem dia juntos em Londres