Bella Thorne confessa rivalidade com Zendaya durante série da Disney

Recentemente, Bella Thorne voltou a se envolver em polêmicas relacionadas ao seu passado com a Disney. Durante uma entrevista à revista norte-americana US Weekly, a atriz confessou que havia uma certa rivalidade, durante as gravações da série No Ritmo, entre ela e sua parceira de elenco, Zendaya.

“Na primeira temporada não éramos amigas e foi preciso mais duas temporadas para nos aproximarmos. As pessoas ficavam nos jogando uma contra a outra e isso entrou nas nossas cabeças. Fez com que não fossemos amigas na primeira temporada”, revelou a atriz. Ela ainda lembrou que o clima nos bastidores só melhorou depois que as duas tiveram uma conversa mais adulta, dentro de uma sala de edição de som: “Nós colocamos nossas cartas na mesa e nos entendemos. Nós éramos muito novas e fomos muito maduras para a nossa idade”, afirmou a atriz, de 23 anos.

Bella Thorne conta sobre inimizade com Zendaya durante série da Disney |  Portal PopNow - Know how pop!
As atrizes durante a série

“Nós queríamos nos amar, mas éramos constantemente colocadas uma contra a outra. Era tipo: ‘Quem é melhor nisso?’, e ‘Quem é melhor naquilo?'”Apesar disso, as duas conseguiram construir uma amizade que dura até os dias de hoje. “A Zendaya é maravilhosa. Eu a amo. Ela sempre foi incrível e sempre será incrível. Eu estou feliz que as pessoas estejam vendo isso. Ela está recebendo o reconhecimento que merece. Isso me deixa tão feliz”. 

via

Leia Mais
Jared Leto acha que “Morbius” se parece com ele mesmo