Dylan O’Brien anuncia o lançamento de “Amor e Monstros” na Netflix

A Netflix divulgou um vídeo com Dylan O’Brien para anunciar o lançamento de “Amor e Monstros” (Love and Monsters), nova sci-fi apocalíptica estrelada pelo jovem astro da trilogia “Maze Runner”. Ele próprio informa que o longa será lançado na plataforma em 25 de abril.

O filme foi originalmente distribuído apenas nos EUA, em circuito limitado de cinemas e em VOD no mês de outubro passado, conseguindo um sucesso significativo e elogios rasgados da crítica, com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. A boa recepção foi confirmada nesta semana com uma indicação ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

A trama se passa após monstros de todos os tipos assumirem o controle da Terra, repetindo a premissa do filme “Monstros” (2010), estreia de Gareth Evans, mas com maior orçamento e adolescentes. Na prévia, o personagem de Dylan embarca numa jornada mortal pela Terra devastada, na qual encontra outros sobreviventes e enfrenta inúmeros perigos, como criaturas assassinas gigantes, tudo para reencontrar uma antiga namorada, vivida por Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), que pode não estar mais tão interessada nele.

Love and Monsters': Drama pós-apocalíptico chegará ao catálogo da Netflix;  Saiba quando! | CinePOP

O elenco também inclui Michael Rooker (“Guardiões da Galáxia”), Ariana Greenblatt (“A Irmã do Meio”), Melanie Zanetti (“The Bureau of Magical Things”), Dan Ewing (“Home and Away”) e Ellen Hollman (“Spartacus”).

Leia Mais
Harry Potter: Rupert Grint se sentiu “sufocado” durante filmagens da franquia