Brasileiro Henry Zaga é confirmado em série de Stephen King

A CBS All Access divulgou parte do elenco da série A Dança da Morte, baseada no clássico homônimo do escritor Stephen King, e o brasileiro Henry Zaga terá papel fundamental no projeto. Além dele, James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman) e Odessa Young (The Professor) estão confirmados na série que terá 10 episódios na primeira temporada. King ainda será o responsável por escrever o último episódio, dando um gancho que não existe no livro original.

Zaga, nascido em Brasília, vai interpretar Nick Andros, um jovem surdo e mudo que vira líder sem querer após uma pandemia transformar o planeta Terra em ruínas, enquanto James será Stu Redman, Heard vai fazer Nadine Cross e Odessa será Frannie Goldsmith. O brasileiro já trabalhou nas séries ”13 Reasons Why” e ”Teen Wolf”. Ele é um dos protagonistas de ”Novos Mutantes”, o filme da Fox sobre os X-Men que ainda não viu a luz do dia, e também estará na série teen ”Quem é Você, Alasca?”.

”A Dança da Morte” ocorre em um planeta praticamente exterminado pela doença e “envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal”, de acordo com a CBS. “O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da Mãe Abagail, de 108 anos, e de um punhado de sobreviventes”.

via

Leia Mais
The Boys | Criador detona fãs do Capitão Pátria: “Ele é estranho e fraco”