Dwayne Johnson é o ator mais bem pago de Hollywood

O levantamento anual dos milionários de Hollywood, feito pela revista Forbes, apurou que Dwayne Johnson manteve a coroa como artista mais bem-pago da indústria do entretenimento em 2019.
O ator de 41 anos teria recebido o pagamento de US$ 89,4 milhões para atuar em filmes como “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, “Jumanji: Próxima Fase” e a série “Ballers”, da HBO.

Foi o segundo ano consecutivo em que o artista antigamente conhecido como The Rock apareceu no topo deste ranking. No ano passado, porém, ele faturou muito mais, batendo o recorde de maior arrecadação individual de um ator em todos os tempos, com US$ 124 milhões na conta bancária.

Além de receber como ator, ele também lucra com a participação de sua própria produtora, a Seven Bucks Production, na maioria de seus projetos. Além disso, está desenvolvendo uma marca de tequila e recebe uma cota de patrocínio milionária da marca esportiva Under Armour.

Johnson está atualmente em cartaz nos cinemas com “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, primeiro derivado da franquia “Velozes e Furiosos”.

A propósito, cinco intérpretes de heróis da Marvel apareceram no Top 10: Chris Hemsworth (em 2º, porque estrelou mais filmes), Robert Downey Jr. (3º), Bradley Cooper (5º), Chris Evans (7º) e Paul Rudd (8º).

Leia Mais
”Tenet”: Robert Pattinson e John David Washington distorcem o tempo para evitar a 3ª Guerra Mundial