‘Bridgerton’: O que esperar de Daphne na segunda temporada? Phoebe Dynevor responde

A primeira temporada de Bridgerton (2020) acompanhou a jovem Dahpne Bridgerton, interpretada pela atriz Phoebe Dynevor, em busca de um marido – desejo concretizado ao lado do Duque de HastingsSimon Basset (Regé-Jean Page). Mas o que podemos esperar da personagem após seu final feliz?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Dynevor falou sobre como os eventos da primeira temporada afetaram os novos episódios, previstos para chegarem ao catálogo da Netflix no dia 25 de março de 2022.

Daphne se tornou a adulta da família. Ela encontrou o que procurava – ela teve um bebê, ela é esposa e mãe. Há uma verdadeira confiança e feminilidade sobre ela nesta temporada. Ela está administrando a família porque ela é a única que se estabeleceu agora.”

Dynevor continuou: “Ela é a base sólida dos irmãos nesta temporada, o que é bem legal de interpretar. Daphne está liderando o caminho em termos de saber o que é o amor, o que significa e o que o casamento significa, e ela está tentando passar esse conhecimento para Anthony.”

De acordo com a Netflix, “a segunda temporada de Bridgerton segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada.”

Leia Mais
Ke Huy Quan lembra dificuldades na carreira antes de ‘Tudo em Todo o Lugar’