This June 18, 2019 photo shows actress Florence Pugh posing for a portrait at the Crosby Street Hotel in New York to promote her film "Midsommar." (Photo by Brian Ach/Invision/AP)

Florence Pugh entra para o elenco da continuação de ”Duna”

O elenco grandioso de “Duna” foi reforçado por Florence Pugh (indicada ao Oscar por “Adoráveis Mulheres”) em sua “Parte 2”.

A intérprete da nova Viúva Negra da Marvel está negociando o papel da Princesa Irulan Corrino, filha mais velha do Imperador Padishah Shaddam Corrino IV, na segunda parte da adaptação dirigida por Denis Villeneuve.

Caso a negociação se concretize, Pugh será a primeira adição ao elenco da continuação, que ainda busca intérpretes para personagens importantes como Feyd-Rautha Harkonnen, sobrinho do Barão Harkonnen (Stellan Skarsgård), e Alia Atreides, irmã mais nova de Paul (Timothée Chalamet).

No obra sci-fi original, escrita por Frank Herbert nos anos 1960, a Princesa Irulan é uma das principais figuras por trás da ascensão política e da “lenda” de Paul Artreides. A personagem aparece em três livros da franquia oficial, além de ter sua origem abordada num prólogo e ganhar destaque na nova saga derivada “Heróis de Duna”. Os últimos livros foram escritos por Brian Herbert, filho de Frank, em parceria com Kevin J. Anderson.

Leia Mais
‘The Boys’ | Erin Moriarty se sente “mais forte” após polêmica sobre aparência