‘Traição e Desejo’: Conheça o filme da Netflix que promove reunião de estrelas teen

O erotismo sempre fez parte do cinema, porém está ganhando força nos últimos anos, após o sucesso da franquia Cinquenta Tons de Cinza. A Netflix já tinha experimentado parte desse mercado com o fenômeno 365 Dias (que vai ganhar sequência em breve), porém outro título do gênero está conquistando o público brasileiro: trata-se de Traição e Desejo, produção que se encontra entre as mais populares da plataforma. O curioso é que tal longa é estrelado por estrelas de populares séries teen, que buscam amadurecimento em suas carreiras.

Com o título original Trust, o filme dirigido por Brian DeCubellis acompanha um casal bem-sucedido, Brooke (Victoria Justice) e Owen (Matthew Daddario). Apesar das aparências perfeitas, a dupla vem encontrando dificuldades para ter um filho, o que está causando problemas entre os dois. Por sua vez, a moça está focada no seu trabalho numa galeria de arte — onde conhece o artista Ansgar (Lucien Laviscount), que logo se interessa pela nova colega, mas de uma maneira nada profissional.

Com ciúmes da aproximação desses dois, Owen também tem sua vida abalada quando conhece a universitária Amy (Katherine McNamara), que procura nele uma forma de mentor para sua carreira jornalística. As presenças de Ansgar e Amy colocam perturbações na rotina do casal principal, mas uma reviravolta inesperada pode acabar com esse romance… ou iniciar affairs envolventes.

O longa promove o reencontro de Matthew e Katherine, que viveram Alec e Clary no sucesso Shadowhunters, inspirado nos livros populares de Cassandra Clare. Segundo a atriz, a camaradagem já existente entre os dois ajudou muito na composição desse novo projeto, principalmente na execução de cenas mais íntimas. 

A produção de Traição e Desejo ainda conta com Victoria Justice, revelada em Brilhante Victoria e que, recentemente, estrelou Esticando a Festa, comédia também disponível na Netflix. Por sua vez, o elenco é fechado por Lucien Laviscount, que ficou conhecido ano passado aqui no Brasil como o novo interesse amoroso de Lily Collins em Emily em Paris. 

Traição e Desejo já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. 

Leia Mais
‘O Diário da Princesa’: Julie Andrews comenta sobre possível 3º filme