Brie Larson estreia canal no Youtube

Brie Larson fez a alegria de todos os internautas nesta quinta-feira, 2. Brie, de 30 anos, lançou seu canal no YouTube e, em seu vídeo de estreia, falou sobre ansiedade social.

Intitulado “Então, eu tomei uma decisão...”, a vencedora do Oscar se une a outras estrelas da rede social, assim como a mãe e a avó, que dão conselhos sobre como iniciar um canal de vídeos.

Oi, eu sou a Brie Larson… ai, Deus“, diz a musa, na mensagem de abertura, antes de começar a rir de forma hilária. “Oi, eu sou Brie Larson. Eu sou uma atriz, você pode me conhecer de ”Capitã Marvel”. Talvez você só tenha clicado aleatoriamente, a partir do algoritmo disso. Mas, independente disso, olá! Estou iniciando um canal no YouTube“.

No vídeo, Larson também fala sobre ansiedade social e ser introvertido:

Para mim, minha linha de base tem sido, eu sou introvertida e com asma. Tipo, essa tem sido a minha história… Sou introvertida, tenho medo, tenho ansiedade social“, revela a estrela. “E, principalmente, interpretando a Capitã Marvel, eu meio que limpei os títulos que eu tinha para mim e me fez pensar: ‘Wow, eu não sou mais isso’. E, então, a partir daí, descobri que falar, contar minha história, falar sobre as coisas das quais tenho medo, me ajudaram muito“.

Leia Mais
Keanu Reeves vai estrelar mais dois filmes da franquia ”John Wick”